Maringá e região ganham a melhor programação gospel de Rádio: Melodia FM 99,3

A partir dessa segunda-feira (02), Maringá e região passam a acompanhar a melhor programação gospel de rádio através da Melodia FM 99,3. Na manhã dessa segunda já ouvi o apostolo Celso Santos da Batista Renovada e gostei muito. A emissora veio com uma nova proposta e vai mudar o seguimento com músicas abençoadas e programas de primeira qualidade. Povo de DEUS, vamos todos acompanhar a Melodia FM 99,3. Clique aqui a acompanhe.


62 responses to “Maringá e região ganham a melhor programação gospel de Rádio: Melodia FM 99,3

  • Anonymous

    esta radio e do povo de deus e a gente tem que agradeçer-mos a deus por pela oportunidade de ouvir louvores que tocão o coração da gente eu ouço no meu carro no meu trabalho e so tenho coisa boa para testemunhar dos louvores que ouço amo ouvi ..melodia fm

  • marlipastori

    eu não consigo ouvir a radia pela internete nao sei porque mas ainda vou conseguir enquanto isso nao acontece eu escuto pelo meu radio

  • moreninhaa ;)

    qual é o numero da melodia fm?

  • marlipastori

    alguém pode me responder porque eu entro nesta pagina e nao consigo ouvir a programação se eu quizer curti a melodia tenho que ligar o radio e eu queria ouvir pelo cpu

  • Anonymous

    Gostei muito da rádio, a transmissão chega com excelente sinal aqui em Lisboa.Que o Senhor continue a abençoar este ministério.

  • Anonymous

    a melhor do brasil excelente sinal do senhor a vinda esta procima comtinui anusiando a palavra dele sou pentecomtal sou batista renovada a pas do senhor

  • Anonymous

    Melodia FM 99,3 – Tocando o Seu Coraçãowww.melodiafmmaringa.com.br

  • Anonymous

    pra começar quando se quer flar ser homem ou um mulher de verdade tem que fala na cara, e não usu a net anônimo para falar da pessoas, a jhessy é uma excelente menina.só fala mal quem não conhece, e se fala é pq tem inveja.se liga maluco e vai procurar o caminhão q vai caiu

  • Pastor Jaime

    A biblia diz Aquele que mais e dado mais e cobrado…entao …fiquem com DEUS.

  • Anonymous

    sim so que vc tem que falar d toda a biblia nao so das bençoes e sim das obrigaçoes tambem

  • CONEXÃO RESGATE

    aush aush aush….k é isso??? se liga maluko??? só pode ser piada…quem é esse Anonimo com um dialeto tão mundano???caminhão k vç caiu???…aush aush aush… não pode nem deve ser u"m Cristão…e se por ventura for,Meu Deus, só pode ser o "FIM DOS TEMPOS mesmo.Bem primeiro quero dizer aos "Comentaristas" acerca da "Polemica do Batom",que essa PESSOA anonima k fez esse comentario,o pobrezinho só pode ser Bitolado e infelizmente afundado em tradiçoes humanas,e isso desagrada a Jesus(mc:7:8) mas por outro lado nós que somos "Cristãos" e não apenas "crentes" Nunca devemos esqueçer que devemos "Suportar" a "Debilidade" dos fracos e Corrigir com Amor(2 Tm cap.2),Desculpe rir mas foi muito Ilário…Deus abençoe à Todos.

  • CONEXÃO RESGATE

    aush aush aush….k é isso??? se liga maluko??? só pode ser piada…quem é esse Anonimo com um dialeto tão mundano???caminhão k vç caiu???…aush aush aush… não pode nem deve ser u"m Cristão…e se por ventura for,Meu Deus, só pode ser o "FIM DOS TEMPOS mesmo.Bem primeiro quero dizer aos "Comentaristas" acerca da "Polemica do Batom",que essa PESSOA anonima k fez esse comentario,o pobrezinho só pode ser Bitolado e infelizmente afundado em tradiçoes humanas,e isso desagrada a Jesus(mc:7:8) mas por outro lado nós que somos "Cristãos" e não apenas "crentes" Nunca devemos esqueçer que devemos "Suportar" a "Debilidade" dos fracos e Corrigir com Amor(2 Tm cap.2),Desculpe rir mas foi muito Ilário…Deus abençoe à Todos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.864 outros seguidores

